Alguns meses atrás, eu tropecei no segredo para ganhar milhares de seguidores do Instagram comprarseguidores.biz sem seguir outros usuários ou gostar de suas postagens. Não só tenho seguidores (e não acompanho ninguém menos a minha outra conta), mas meus seguidores se envolvem com minhas fotos por meio de gostos e comentários.

É por isso que você deve se preocupar com isso como empreendedor: com o tempo, o crescimento de seus seguidores do Instagram aumentará seu negócio. Ele também liberta todo o tempo que você gasta seguindo outros usuários (mais da metade nunca seguirá você) e gostando de suas fotos. Depois de um tempo, o impulso cresce, e mais e mais pessoas estarão interessadas em ver o que você está postando. À medida que a sua influência é construída, as marcas podem até pagar você para rever ou anunciar seus produtos como eles fizeram por mim.

O segredo para o crescimento no Instagram é usar hashtags (ou tags) em cada publicação. Comprare like instagram as tags são uma maneira de categorizar posts em toda a plataforma. Quando um usuário procura uma determinada hashtag, as fotos com essa tag com a qual os usuários se envolverão serão exibidas em “Posts Top”, enquanto outros aparecerão em “Mais Recentes”. Publique uma imagem sem uma etiqueta e ela aparecerá apenas para seus seguidores e não será descoberta fora do seu perfil.

Use hashtags relevantes para sua indústria e / ou audiência. Comece pesquisando uma palavra-chave e o Instagram mostrará o número de postagens associadas a essa etiqueta. Em seguida, encontre ou crie hashtags exclusivos. Um dos meus favoritos é #upgradeyou. Uma vez usei essa tag em uma postagem e, durante 24 horas, a foto acabou classificando o número 1 para essa lista de mais de 11.000 postagens.

Embora haja um software automatizado que permita que você siga as pessoas e que não as siga, usar esse tipo de software é realmente uma violação dos Termos de Uso da Instagram. Siga estas etapas para obter seguidores autênticos sem enganar.

1. Use tantas etiquetas por postagem quanto possível, ou perto dela. O Instagram atualmente permite até 33 tags por publicação.

2. Não copie e cole as mesmas etiquetas para cada publicação. Isso só levará o Instagram a classificar sua página como spam. Sinta-se livre para usar as mesmas e / ou etiquetas semelhantes, mas mude a ordem de cada uma.

3. Não use apenas tags populares, como #success ou #business. Use tags como #successmindset ou #businesssuccess. Esta é a sua melhor chance de ser vista por tantas pessoas quanto possível. Sim, as tags populares são pesquisadas com mais freqüência, mas também há mais posts, o que diminui suas chances de ser visto.

4. Inclua uma legenda com sua postagem. Use uma legenda que descreva sua imagem, ou até inclua uma citação popular, como “Se você realmente quer fazer alguma coisa, você encontrará uma maneira. Se não, você encontra uma desculpa”. As citações são muito populares no Instagram. Embora você possa incluir tags em sua legenda, recomendo publicar a legenda primeiro, depois adicionando tags como um comentário.

5. Lembre-se de que a consistência é fundamental. Para aumentar o engajamento, você deve publicar aproximadamente quatro vezes por dia.

No final do dia, você deveria estar chegando a pessoas que realmente querem seguir você. Aqueles que estão apenas procurando um “follow back” não farão muito para expandir seu negócio. Não há nada de errado com as pessoas que você realmente se preocupa, mas se você quer ser visto como uma autoridade ou influenciadora em sua indústria, você não deve seguir mais pessoas do que você seguir. Quanto menos pessoas você segue, melhor será para sua audiência.

Defina um objetivo hoje para aumentar a sua presença no Instagram usando os métodos acima. Pode parecer uma enorme montanha para escalar, mas semana após semana, mês após mês, você deve ver seus seguidores crescerem em milhares. Isso é excitante!

Então comece agora. Um ano a partir de agora, você estará orgulhosamente olhando para baixo do topo da sua montanha Instagram.